QUE SEMANA…

Last modified date

Comments: 0

Creio que nunca tivemos um início de semana tão movimentado como esse

  1. A estrela de Belém aparece no céu a alguns dias do Natal após 800 anos, segundo especialistas. É um fenômeno astronômico que acontece devido à conjunção planetária entre Júpiter e Saturno que, apesar de muito distantes um do outro, parece que estão se tocando e, pelo tamanho de ambos, pois são os maiores planetas do sistema solar, tem-se a impressão de um único objeto, gigante e brilhante.
  2. Pasmem, camelôs de Madureira vendem “vacina” contra coronavírus. Que povo esperto! Já ganhando dinheiro com a desgraça alheia. É o jeitinho brasileiro, né minha filha?
  3. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, é preso suspeito de corrupção. Depois que um tomógrafo foi parar numa Igreja Universal do Reino de Deus e que a Márcia arrumava cirurgia de catarata para todos os pastores da mencionada seita, você ainda tem dúvidas sobre o motivo da prisão do futuro ex-prefeito do Rio de Janeiro.
  4. O STJ, órgão da máxima justiça no Brasil, pede à FIOCRUZ para furar a fila e reservar 7 mil doses de vacina para seus servidores.
  5. Duas mulheres mortas por seus ex-companheiros na frente de filhos e familiares: uma no Rio de Janeiro a outra em Jaraguá do Sul.

Com certeza faltou alguma coisa, mas acho que o que está enumerando já dá pra pensar.

luciano.cardozo

Share

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: